Este é o meu sonho!

Que encontrem a Madeleine para que o seu soriso continue sempre connosco. Este é o apelo que nunca pensei fazer na Rádio Ventor! Se fosse uma rádio a sério, abriria sempre, cada programa com a frase: "Procurem a madeleine".

 

Eu não me esqueço de toda a tristeza porque os pais da Madeleine, bem como toda a sua família, estarão a passar. Nós próprios, toda a gente de bem, sentiremos essa trsisteza.

 

Um dia, em tempos de Guerra, no Norte de Moçambique, lancei um apelo. As razões eram outras, mas a tristeza era igual. «Procurem o Escorpião»! O Escorpião apareceu e a alegria foi enorme, apesar de o companheiro do Escorpião ter morrido afogado na carlinga do avião.

Hoje não tenho voz, mas tenho as palavras escritas: «procurem a Madeleine»!

 

Como é possível tirar do seu descanço uma criança tão linda com todas as probabilidades de ser feliz no seio da sua família?

 

Por isso, eu peço a todas as Polícias do mundo que procurem a Madeleine. Que todos os olhos de todas as Polícias, que todos os olhos de toda a gente, procurem a Madeleine!

 

 

 

O teu sorriso é uma doçura para todos nós, Madelaine

 

Madeleine's Fund : "Leaving No Stone Unturned"

 

Que nehuma pedra fique por virar! Que nehum buraco fique tapado, que cada olho humano seja um farol a procurar iluminar o sorriso da Madeleine até a encontrarmos! Que esteja sempre connosco a Madeleine. Que não passe a ser apenas memória.

 

Missing Madeleine: http://www.findmadeleine.com/

 

O Ventor gosta de música e de instrumentos musicais e, entre eles, um dos mais apreciados é a gaita galega, como dizíamos em Adrão, 50 anos atrás

sinto-me:
tags:
publicado por Ventor às 17:04